terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Só passando...

Aproveitando o fato de estar de bobeira esperando o post de outrém resolvi dar o ar da graça. Definitivamente eu não sou o tipo de pessoa que posta no blog todo dia, nem vou mais tentar.

Quanto ao IME, bem, embora eu tenha mandado 3 emails não obtive resposta. Já desencanei!

Mas eis que recebo um telefonema. Perguntaram se eu estava interessada em participar de um processo seletivo da Petrobrás, pra trabalhar na fábrica de lubrificantes. Quem em sã consiência diria NÃO??? Fui para o tal processo seletivo na sexta. 20 questões mais uma mini redação e sem nenhuma explicação de como seria o trabalho. Enfim, o responsável disse que teria uma resposta até quarta. Estou esperando, mas não muito ansiosa, nem muito animada.

Bem, foi isso! Em breve volto pra contar o desenrolar desse assunto, como de costume.

P.S.: Ainda tô esperando pelo tal post alheio! ¬¬
P.S. [2]: Sou eu ou nessa aba de editar postagens realmente sumiu a opção de justificar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário