terça-feira, 8 de dezembro de 2009

:D

Olha eu aqui denovo! E com apenas um dia de ausência! \o/ Nem vou dizer será que agora vai, por que aí que não vai ir mesmo. Mas vamos para o asunto de hoje.

Recebi um email hoje a tarde do IME, dizendo que tinham recebido meu CV e perguntando se eu ainda estava interessada numa vaga de emprego ou estágio. Eu realmente não me lembro de ter mandado CV pra lá, mas como eu praticamente jogei meu CV pra todo lado, (só não fiz milhares de cópias e joguei de helicóptero por todo RJ porque não tenho dinheiro pras cópias, nem helicóptero e porque quero emprego de controle ambiental aí pega mal sujar as ruas rsrsrs) não vou nem entrar no mérito desta questão.


O caso é que passei 1 ano em pleno desespero atrás de um estágio. Depois, trabelhei como "escrava" e nesse período me surge a CEDAE e enquanto espero CEDAE, surge o IME (sem falar em um outro email desses que ignorei). Não estou reclamando, um "grande" filósofo disse uma vez: "Pra quem não tem nada, metade é dobro", imagina então quando você realmente tem o dobro. É muito bom! Mas também é estranho o fato das oportunidades terem surgido todas de uma vez. Pensei em ignorar este email também, na verdade eu quase apaguei. Mas pensei no futuro. As chances da CEDAE me efetivar são praticamentes nulas e por isso decidi dar uma chance pro IME. Vou na tal entrevista e aí sim verei como que ficarão as coisas.


Um orgulho enorme me bate, uma satisfação, alegria de que finalmente tudo pode dar mais do que certo, mas me sinto também um tanto quanto egoísta (embora sempre que veja uma oportunidade pense naqueles que ainda não tiveram a oportunidade de sentir o que eu sinto).


Mais uma vez talvez esteja falando coisas meio desconexas mas a conclusão do assunto é: o mundo dá voltas. É sempre noite em metade do planeta. Não há nada que possamos fazer para mudar isso. Basta esperar que amanheça, e se embora por um momento possamos duvidar, acredite, sempre amanhece!

Um comentário:

  1. Perdão pelo "asunto" logo no primeiro parágrafo! Leiam "assunto", por favor. rs

    ResponderExcluir