sábado, 23 de janeiro de 2010

=(

Fiquei na dúvida se postava ou não, resolvi postar! Acontece que mais uma vez participei do Vestibular da UERJ, fui melhor do que no ano passado e meio que já me considerava caloura, faltava só receber a notícia de que eu teria direito a cota. A notícia veio ao contrário, tô sem cota! =/ No início fiquei indiferente (sempre ajuda ouvir que tudo vai dar certo), mas depois quando vi a nota de corte no ano passado (1ª classificação) comecei a me importar. A minha dúvida de postar ou não isso diz respeito ao fato de que voltei ao estado indiferente. Desisti? Não! Ainda quero UERJ? Sim! Não me darei por derrotada até dia 30, e mesmo que que eu seja "derrotada" vou seguir meu caminho.


É só isso pe-pe-pe-ssoal.

P.S.: Se estiver se perguntando: Se ela superou, porque do =( ? A resposta é: Mal ou bem me senti/sinto frustada!

2 comentários:

  1. po, Dani, to completamente perdida no calendario vestibulando... como terminaram as coisas? e o enem e a quela porcaria de sistema sisu (tenho lido um monte de criticas na internet)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Caramba Celly! Que mancada a minha, não vi que tinha comentário aqui. Mas enfim... Ainda há mais duas etapas do SiSU e tb tem prouni que abriu inscriçoes essa semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir