domingo, 20 de setembro de 2009

=(

Nem ia mencionar, mas a frustação é tanta neste momento que chego a pensar que um blog não é tão ruim assim (se é que isso tem alguma coisa a ver com a história). Tudo começou a 2 dias (17/09/09). Recebi um email com uma vaga de estágio para um laboratório. Esperançosa mandei meu currículo. No dia seguinte vejo a mesma vaga, só que agora especificam: Sexo : Masculino. Frustada? Sim. Mas o normal, com isso já estou acostumada. O problema é que infelizmente também me acostumei a formatar o meu PC. Estava decidida a não fazê-lo mais, e o PC parecia concordar com isso, parecia mesmo. Não sei se ele me enganou ou realmente alguém fez algo que não deveria fazer enquanto estive fora. O que sei é que quando tentei ligar, ele deu erro e ficou reiniciando. A solução? Formatar. O fiz (18/09/09). Ainda estou na etapa de instalar os programas perdidos. A "vatagem" de ter formatado várias vezes é que as perdas podem ser recuperadas, e mesmo se não puderem, não farão tanta falta (eu acho). O estopin de minha raiva está inteiramente relacionado com este blog. Quando dei por mim, eu tinha 2 perfis no Blogger e queria apagar um deles. Também isso fiz. O problema é que eu apaguei tudo relacionado a este email o que inclui o orkut (19/09/09). Isso não deveria importar, afinal de contas eu não mexia muito mesmo. Mas importa, importa muito... ='( ... Burrice minha? Com certeza! Mesmo assim, ainda importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário